Malu Trevejo deixa gravadora de Travis Scott após 3 semanas e nenhuma música lançada

Faz apenas três semanas que a estrela da mídia social Malu Trevejo anunciou que assinou com a Cactus Jack Records, mas agora detalhou sua saída

Algumas semanas atrás, Malu Trevejo anunciou que era a última artista a assinar com a Cactus Jack Records. O coletivo/selo musical de Travis Scott é uma força na indústria com talentos em sua lista, incluindo Don Toliver, Sheck Wes, Chase B e mais, e Malu esperava ser a próxima. A jovem de 19 anos tem causado grandes ondas nas redes sociais com milhões de seguidores, e acreditava-se que uma parceria com Travis Scott seria o próximo passo em direção ao estrelato para o adolescente.

No entanto, em uma série de posts nas redes sociais, Malu anunciou que não está mais assinada com a Cactus Jack. “Eu não mentiria sobre ser contratada por ninguém. As coisas mudaram e tudo bem, mas isso significa que algo maior está esperando por mim”, escreveu ela. Existiu rumores de que ela nunca tinha sido contratada e que tudo foi uma jogada de marketing.

“Eu não preciso mentir, o próprio homem disse que acreditava em mim e queria me ajudar. Pare de espalhar mentiras”, Malu continuou. “Tive uma conversa de 2 horas com ele chorando. Ele sabe que eu não menti sobre nada… No final do dia o que ele me disse me deixou mais confiante comigo mesma e eu quero agradecer o tempo que passei com ele, me fez perceber muita cosia” Diz a jovem. “Foi bom até o fim. Ainda louco de amor por você.”

Trevejo também explicou porque sentiu que era necessário se manifestar para falar sobre a situação, afirmando que sempre foi uma pessoa transparente. “De qualquer forma, gostaria de agradecer a @atlanticrecords por me ter em seu time que está prestes a ficar louco com tanta música chegando que nunca para.”

“Amo Travis e sua equipe, mas avançando para coisas melhores”. Malu também disse que assim que se tornou mais religiosa e começou a usar cristais “as coisas começaram a mudar”.

Veja abaixo a explicação completa.

Sair da versão mobile