Mano Brown afirma estar muito feliz e mais leve com vitória de Lula nas eleições: “Momento único na história do Brasil”

Escrito por André Bernardo 01/11/2022 às 14:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mano Brown foi um dos líderes do rap que mais fez oposição ao bolsonarismo

Mano Brown sempre foi um dos atores políticos e exemplo para pessoas de comunidade no Brasil. Vale lembrar que ele, que é um dos membros dos Racionais MC’s, fez um duro e histórico discurso em pleno palanque do PT um pouco antes da derrota de Fernando Haddad para Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Uma das célebres frases do artista foi “Tem que voltar pra base”.

Agora, quatro anos depois, o momento é totalmente diferente. No último domingo (30) foi sacramentada a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva e parece que isso deu novas esperanças para o Mano Brown e o rapper demonstrou empolgação com o resultado do segundo turno. Durante a estreia do documentário dos Racionais MC’s na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que aconteceu ontem (31) o rapper falou um pouco com os presentes.

“Salve! Um abraço sincero e leal! Um dia de muita felicidade para mim. A cidade acordou leve, a quebrada acordou leve. Há muito tempo que eu não sentia isso. Um momento único e de felicidade acredito que no Brasil inteiro”, falou.

Vale lembrar que Brown foi uma voz importante no combate ao bolsonarismo. Seus pensamentos chegaram em milhares de pessoas que são seus fãs e por muitas vezes, por não ter entendimento de como o movimento tem um viés político, não entendem as mensagens que querem passar.

Brown conquistou uma legião de fãs e tornou-se ídolo de uma geração falando sobre a realidade da periferia. Ele continua influenciando e passando a sua visão de mundo com seu papo reto.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você