Mano Brown comenta sobre apoio do rap ao ex-presidente Lula: “É pelo povo!”

Mano Brown diz que Lula pode contar com ele

Mano Brown recebeu o ex presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva em seu novo podcast Mano a Mano e o episódio com o ex-presidente do Brasil foi disponibilizado nesta quinta-feira (9) no Spotify. Na conversa foram falados assuntos que buscam “olhar pro passado para ressignificar o presente e proo artista falou sobre o apoio do Rap ao governo Lula, que durou de 2003 a 2011, dizendo:

“O nosso movimento se doou para o Lula e para o PT incondicionalmente. Não esperávamos benefícios do PT, em nada, como também não tivemos, porque não pedimos, não exigimos. […] A gente apoiou, e ainda apoia, o Lula, mas nunca foi por benefício algum. Para o Hip Hop, não teve nada em troca, mas para o povo teve. E é para isso que o Hip Hop existe, para ver o crescimento do povo no contexto e não dos cantores de Rap”, disse.

capa mano brown lula

Durante a conversa, Mano Brown e Lula também falaram sobre polarização e distorção dos conceitos de direita e esquerda nos debates atuais. O ex-presidente esclareceu. “O que está acontecendo no Brasil hoje não é uma disputa entre direita e esquerda, é uma disputa entre o fascismo e a democracia”, falou

Dividido em 16 partes, o programa conta com lançamentos semanais, sempre às quintas. Além desse, dois episódios já foram divulgados: o primeiro teve a presença da cantora Karol Conká e o o segundo recebeu o médico Drauzio Varella.

Outros nomes foram confirmados para as próximas conversas, como o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday.

Sair da versão mobile