Mano Brown diz que talvez tivesse rejeição maior que Karol Conka se participasse do BBB

Foto: Jef Delgado/Spotify

Mano Brown levará personagens interessantes para o seu podcast

Na coletiva de imprensa sobre a estreia do seu podcast “Mano a Mano”, que vai acontecer na próxima quinta-feira (26), lendário rapper Mano Brown falou um pouco sobre Karol Conka, que será a primeira convidada do projeto. Ele explicou o porquê da escolha. “Uma rejeição de 99% me interessa muito. Talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela”, falou para os jornalistas.

“As pessoas não queriam ouvi-la, naquele momento ali. Agora já não sei. Mas naquele momento, não. ‘Como assim você vai deixar ela falar? Você não assistiu ao Big Brother?’. Não assisti. Não assisto, nunca assisti, mas chamaria assim mesmo”, comentou o rapper, “é uma mulher negra de frente ali… Não vou dizer fragilizada. Uma mulher negra frágil. Fragilizada, sim. Um momento de fragilidade e foi um momento marcante”, completou.

Além de Karol Conká, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday já estão confirmados entre os convidados do podcast. Ao todo, são 16 episódios, que irão ao ar semanalmente, toda quinta-feira, com assuntos importantes, interessantes, histórias reveladoras no melhor estilo “Mano a Mano”.

O podcast exclusivo do Spotify estreia hoje na plataforma.

Sair da versão mobile