Brown também pontuou a importância dos conselhos, que faltam na maioria das vezes.
Por meio de um vídeo que circula pelas redes sociais, antes de cantar a música “Jesus Chorou“, do grupo Racionais MCs, no palco de um evento, Mano Brown comenta sobre a riqueza no cenário do rap e opina sobre os artistas que escondem suas conquistas.
“Pra quem tá ficando velha guarda, lugar da velha guarda é o quê? Se colocar no seu lugar, passar caminhada, passar visão… Não colocar o pé na frente do mais jovem pra ver cair. É apoiar o mais jovem, direcionar, orientar e ser companheiro”, disse ele.
O icônico rapper seguiu refletindo a falta de conselhos. “Muitos de nós não tiveram pai, eu também não tive pai. Poucos homens tentaram me aconselhar alguma coisa boa na vida. Devo muito a família Santa Rita. Rap, pra mim, é coisa séria”, afirma.
“Cada palavra escrita, cantada… Não é só cantar e aparecer e pá, não. Certo?! Faz um dinheiro? Faz um dinheiro. Se souber, faz um dinheiro. Se usar a muringa, faz um dinheiro. Se não usar também, torra rapidinho. O dinheiro, ó… Puff, some”, explica.
Na sequência, o artista paulista ressaltou que não tem motivo em esconder as conquistas. “Então, tem muito cara reclamando de cantor de rap que tá rico. O dinheiro acaba também, irmão. Pra nós, mais difícil é juntar dinheiro, cê tá ligado, parceiro?!”, destaca.
“E se tiver se adiantando, tem que se esconder da quebrada também não, esconder o carro que tem também não. Tem que se esconder não, tem que ser verdadeiro. É pra poucos. E tem que ter coragem, certo? Vai se esconder da quebrada, vai se esconder dos seus, esconder seus bagulhos por quê?”, questiona.
“Não tem porquê. Tudo aí, pra todo mundo ver. Livro aberto, certo?! Não tem o que esconder”, finaliza.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram