Podcast de Mano Brown vence um dos prêmios mais importantes de São Paulo

O podcast de Mano Brown está lhe rendendo ainda mais sucesso.

O Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) da categoria de Rádio foi conquistado pelo Mano a Mano como Melhor Podcast. Idealizado e apresentado por Mano Brown, o programa surgiu após a pandemia, a partir da vontade do rapper do Racionais MC’s em receber amados e controversos convidados, com o intuito de trocar ideias e ampliar a visão sobre os assuntos.

Pedro Paulo Soares Pereira, o Brown, aos 52 anos de idade e aproximadamente 35 de carreira, sempre demonstrou a busca pela constante evolução. Outro lado também altamente presente em sua personalidade é a comunicação e exposição de suas opiniões, aliás, é isso que marca fortemente o grupo de rap que integra. Juntando esses polos, o artista entrou na onda de podcasts mas não se manteve o mesmo que a maioria, trazendo, além de uma espontânea troca de conversas, a abordagem de importantes pautas sociais.

Estreado em 2021, o podcast é original do Spotify — inclusive, foi a produção mais escutada na plataforma em 2022 no Brasil — e recebe novos episódios às quintas-feiras. Mano Brown não se prende em trazer convidados apenas que flertem com os seus ideais, abrindo espaço também àqueles que possuem diferentes ideologias, para buscar entender o lado do próximo.

Já na terceira temporada, o programa já recebeu importantes nomes da cultura brasileira; como Djonga, Karol Conká, Lula, Emicida e Dexter. Confira o último episódio lançado até o momento:

 

Sair da versão mobile