Mano Fler é alvo de investigação após fazer ameaças armado contra a Recayd Mob

Artista publicou um video fazendo ameaças e Polícia começou investigação.

O rappe Mano Fler foi alvo de investigação pela Polícia Civil após aparecer em video armado ameaçando membros da Recayd Mob. Video foi divulgado há alguns meses, mas só agora a investigação foi feita. O rapper foidetido na manhã de quarta-feira (20) em uma operação da Polícia Civil. O músico estava em casa quando os policiais chegaram.

Segundo a Polícia Civil, Mano Fler não foi preso, mas foi levado à delegacia para prestar depoimento sobre denúncia de apologia ao crime. O músico publicou um vídeo onde mostra pistolas e fuzis nas redes sociais, fazendo ameaças contra a Recayd Mob. Ele pode responder pelo crime, de acordo com as informações.

O rapper deu entrevista para o Balanço Geral e minimizou a publicação. “As armas era de um amigo, eu estava falando de um rapper famoso que estava falando mal do nosso estado, eu estava fazendo uma brincadeira, mas deu que o video viralizou e foi parar em todo o lado” diz o artista. Mano Fler também disse que vai repensar o conteúdo que publica nas redes.

Veja abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ivICkAdnhww

Sair da versão mobile