Marcelo D2 comemora volta aos shows no Circo Voador: ‘A gente tem direito de celebrar a vida’

Marcelo D2 teve a honra de reabrir o espaço

Marcelo D2 fez a grande abertura do histórico Circo Voador após longo tempo de fechamento por causa da pandemia. Ao longo do show, Marcelo D2 cantou músicas de seu álbum mais recente, “Assim tocam os meus tambores”, além de grandes sucessos que empolgaram o público como “Febre do rato”, “1967”, “Desabafo”, “Pode Acreditar”, “Mantenha o respeito” e “Quem tem seda”, as duas últimas sucessos do Planet Hemp, banda da qual é um dos fundadores.

Entre gritos da plateia que xingavam o presidente, o cantor lembrou o momento difícil da pandemia, com tantas perdas. “A gente tem direito de celebrar a vida. Nós tá de volta p*” Antes da apresentação, a diretora do Circo Voador, Maria Juçá subiu ao palco ao lado da equipe da casa para, além de pedir ao público que usassem máscara na área do espetáculo, comemorar a sobrevivência e retorno do CIrco Voador.

Foto por: Ricardo Borges

Conhecido de longa data do Circo Voador, ele já tinha subido no palco do lugar pela primeira vez em 1991, Marcelo D2 também tem apresentações nesta sexta (22) e sábado (23).

O período foi de jejum também para o próprio artista, que não só ainda não fez nenhum show como também não viu. Em agosto, ele foi pai pela quinta vez: nasceu Maria Isabel, a primeira filha de seu casamento com a produtora Luiza Machado.

A decisão de voltar com o Circo Voador este mês, veio depois da edição de novas regras da prefeitura que permitem ao espaço começar a funcionar com 50% de sua lotação, ou seja, de mil pessoas (e nem uma a mais) por noite.

Sair da versão mobile