Marcelo D2 elogia e diz que acompanha bastante L7nnon, Filipe Ret e Matuê

Escrito por André Bernardo 29/11/2022 às 17:30

capa d2 l7 matue ret Foto: Divulgação

Marcelo D2 foi bem direto na sua resposta e se mostrou animado com os artista pós sua geração

Atualmente com 53 anos, Marcelo Maldonado Peixoto, muito mais conhecido como Marcelo D2, ganhou fama na banda de rap-rock Planet Hemp, que fez sucesso na cena musical brasileira durante os anos 90. Depois disso, em sua carreira solo, D2 passou a cantar também hip hop e samba. Entre seus principais sucessos estão músicas como ”Mantenha o Respeito”, ”Vai Vendo”, ”À Procura da Batida Perfeita” e ”Qual É?”.

Recentemente, o rapper deu uma entrevista para o Trapbr Frases. Entre diversos temas que eles abordaram, um em especial chamou bastante atenção. D2 revelou que é muito adepto à nova geração e contou quais artistas que surgiram nos últimos anos que ele atualmente ouve com uma certa frequência. Ele cita três artistas que tem números impressionantes nas plataformas digitais.

Foto por: Ricardo Borges

“Pô, o Ret, cara! Ele é um cara que vi crescendo ali no Catete. Vi ele crescendo e amadurecendo como homem. O Matuê eu vi um show dele e fiquei impactado, lá em BH. OL7nnon é um moleque que conheço desde a Praça XV, no skate, há muitos anos. Tem muita gente maneira se destacando”, falou.

Vale lembrar que após mais de vinte anos desde a última vez que foi possível dar a notícia de um lançamento, Marcelo D2 voltou com tudo para cena juntamente com o Planet Hemp. A banda lançou, no fim do mês passado, “Jardineiros”, um disco com 15 faixas inéditas, D2 falou conosco com exclusividade e revelou como surgiu essa ideia de juntar novamente o grupo.

“A ideia de voltar foi em 2019, na pandemia. Um pouco  depois de chegar o verme (Bolsonaro). A gente chegou e falou que temos que ter opinião, mas chegou a pandemia e achamos que ficou tudo muito pesado, ainda mais para uma banda de palco”, revelou o artista.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile