Marcelo D2 pede impeachment e cadeia para Bolsonaro após Brasil atingir 500 mil mortes pela Covid

Escrito por André Bernardo 21/06/2021 às 23:51

Foto: Divulgação

Marcelo D2 está indignado com o governo

No dia em que o Brasil atingiu o absurdo e triste número de 500 mil mortos pela Covid-19, o povo foi as ruas pedir o impeachment do atual presidente Jair Bolsonaro e a compra e distribuição de vacinas. Alguns artistas se uniram aos movimentos sociais e foram as ruas protestar no último sábado (21), outros pediram a retirada do presidente nas redes sociais e lamentaram os números da pandemia no país.

O rapper Marcelo D2, que é um aberto opositor ao governo Bolsonaro, publicou em sua conta no Twitter: “Um presidente que ri da morte do povo Impeachment e cadeia pra Jair Bolsonaro e sua milícia”, disparou. Desde 2018, Marcelo discute cem redes sociais com Bolsonaro e toda a sua família, se referindo ao governo Bolsonaro como “genocida”,

Mais cedo, um dia após as manifestações que tomaram conta das ruas de todo o país contra o presidente, o rapper julgou aqueles que apoiam o político e ao mesmo tempo, escutam rap. No Twitter, ele fez um paralelo entre as medidas para contra a pandemia e o “negacionismo”, visto que o rap sempre teve do lado é o lado oposto do de Bolsonaro.

Congira o tweet do rapper:

Recomendados para você

Sair da versão mobile