Marido de Nicki Minaj afirma que novas evidências sobre sua acusação de estupro foram apresentadas para ‘humilhá-lo’

Escrito por Thallis 04/09/2023 às 19:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Recentemente, a acusadora de estupro de Kenneth Petty apresentou novas evidências do caso.

O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, é acusado de ter agredido sexualmente Jennifer Hough em 1994. Anteriormente, ele aceitou um acordo no caso, mas ela alega que ele tem violado o acordo. Hough acusa Petty de tentar intimidá-la e assediá-la, afirmando que isso teve um impacto negativo em sua vida. Recentemente, ela moveu uma emenda à sua queixa, adicionando novas evidências para fortalecer seu caso.

As evidências incluem várias imagens da época do suposto incidente. As fotos mostram ferimentos no pescoço de Hough, bem como a faca supostamente usada. A equipe de Petty afirma que as evidências foram apresentadas na tentativa de humilhá-lo para agradar ao advogado de Hough.

Eles também afirmam que o fato de Jennifer Hough e sua equipe tornarem públicas as imagens e fazerem declarações sobre elas prova isso. Eles afirmam que a moção foi apresentada de má-fé. No entanto, o advogado de Hough, TyroneBlackburn, tem outras ideias.

Ele afirma que Jennifer Hough foi acusada de mentir e agora tem a oportunidade de provar seu caso com novas evidências. “Agora, [Hough] conseguiu evidências reveladoras… ela está de alguma forma ‘agindo de má fé'”, explica ele. “Se algo, [Hough] está agindo de boa-fé, pois está solidificando uma posição que ela tinha em relação à agressão sexual em 1994, que é que ela não ‘mentiu sobre aquele homem [o Réu Petty]’.”

“Petty não se manifestou para esclarecer o registro quando sua esposa foi ao seu programa, Queen Radio, e acusou [Hough] de mentir”, acrescenta Blackburn. “Acusou [Hough] de ser uma mulher branca, dizendo ‘branco é igual a certo’, e insinuando de forma repugnante que a Demandante é comparável a Carolyn Bryant, a mulher branca que acusou injustamente Emmett Till.” Hough também entrou com uma ação de $20 milhões contra Petty por supostamente assediá-la ao longo dos anos para ela retirar suas acusações.

ícone

Recomendados para você