Kenneth Petty afirma que “nunca estuprou” sua suposta vítima, alegando que ela era uma “participante voluntária”
O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, está alegando em novos documentos judiciais que nunca estuprou Jennifer Hough, a mulher que o acusou há mais de 25 anos. Petty diz que Hough era uma “participante voluntária” e eles faziam sexo consensual. Os documentos do tribunal, que foram obtidos pelo AllHipHop, mostram Petty negando todas as alegações de Hough.
“Eu nunca estuprei a requerente e nego suas acusações de estupro contidas na denúncia”, argumenta Petty. “Eu também nego todas as alegações do requerente na denúncia de que cometi qualquer conduta imprópria, abuso sexual ou agressão sexual. O encontro íntimo entre a requerente e eu, que ocorreu 27 anos atrás, foi consensual e o Hough foi uma participante voluntária”.

Hough acusou Petty de agredi-la sexualmente quando eram adolescentes, mas Petty nega isso. Ele diz que anteriormente se declarou culpado para evitar uma sentença mais dura. “Eu não forcei o ela a entrar em uma casa, não forcei Jennifer a fazer sexo comigo e não agredi sexualmente ou fisicamente ela de nenhuma forma”, declarou Petty. “Nem nunca ameacei a requerente. Me declarei culpado da tentativa de estupro, apesar de minha inocência, porque era um garoto de 16 anos assustado e fui informado de que minha sentença seria de 20 anos de prisão perpétua se eu não me declarasse culpado de tentativa de estupro”.
Petty cumpriu anteriormente menos de quatro anos de prisão depois de ser condenado por tentativa de estupro em primeiro grau em 1995. O caso teria acontecido um ano antes, e Hough diz que Petty e Minaj têm assediado ela e sua família por anos para tentar fazer com que ela desista do caso.
Petty também mencionou Minaj nos documentos, dizendo: “Procurei e conversei com vários advogados sobre me representar nesta ação (meu advogado de Nova York não faz esse tipo de caso civil). Porque, no entanto, eu sou casado com uma celebridade rica, os advogados com quem conversei pediram honorários exorbitantes e procuraram lucros exorbitantes (como US$ 100.000)”.
“Durante esse tempo, minha esposa, uma co-réu nesta ação, também estava buscando obter um advogado e estava em processo de contratar Judd Burstein, para representá-la nesta ação. O Sr. Burstein concordou em me ajudar a obter um advogado. Devido, no entanto, a uma falha de comunicação entre o Sr. Burstein e minha esposa, Nicki e eu acreditamos que o advogado havia sido contratado e estava procurando um advogado para mim.”, dizem os documentos.
Hough recentemente fez uma aparição no The Real, onde ela falou sobre o assédio que ela teria enfrentado de Petty e Minaj, bem como a agressão sexual que ela acusou Petty de ter cometido.
Confira abaixo o vídeo no YouTube:




