Marido de Nicki Minaj é preso pela polícia federal americana

Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty

Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj, foi preso por não se registrar como criminoso sexual na Califórnia.

O passado do marido de Nicki Minaj está se voltando contra ele. O TMZ informa que Kenneth Petty foi preso por federais dos EUA sob uma acusação de não se registrar como criminoso sexual. Petty estava sob custódia federal nesta quarta-feira, após se entregar para as autoridades. De acordo com os documentos do tribunal, Petty enfrentará um juiz ainda hoje. Petty se mudou para a Califórnia em julho de 2019, mas de acordo com a polícia ele foi preso em Beverly Hills em novembro e foi aí que seus problemas legais começaram.

Segundo a TMZ, a polícia de Beverly Hills o parou no trânsito em 15 de novembro e determinaram que Petty era um criminoso sexual registrado no estado de Nova York, mas não havia se registrado na Califórnia, conforme é necessário ser feito na lei federal americana. Ele foi preso e liberado sob fiança de US$ 20.000. O promotor do condado de LA o acusou de não se registrar como um criminoso sexual na região de sua jurisdição.

Parece que o marido de Nicki Minaj ainda não fez o registro necessário depois disso, porque agora os federais estão envolvidos no caso. Ele foi indiciado em um tribunal federal pelo mesmo crime, falhando em se registrar como agressor sexual. Conforme relatamos anteriormente, a ficha de Kenneth inclui uma condenação em 1995 por tentativa de estupro em primeiro grau. Ele serviu quase 4 anos na prisão estadual de Nova York pelo crime e foi obrigado a se registrar como criminoso sexual. Se condenado por acusação federal por falta de registro, Kenneth pode pegar até 10 anos de prisão.

Nicki e Kenneth entraram no tribunal de Bev Hills para obter uma licença de casamento em julho, na época em que o casal se mudou para Cali. A equipe de Nicki Minaj ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Sair da versão mobile