Marido de Nicki Minaj entra na justiça para poder assistir parto da esposa

Escrito por Fellipe Santos 31/07/2020 às 09:06

Foto: Divulgação

 Kenneth foi obrigado a se registrar como agressor sexual na Califórnia porque foi condenado por tentativa de estupro em primeiro grau em 1995.

O marido de Nicki Minaj , Kenneth Petty, pediu a um juiz que alterasse os termos de sua condição de liberação pré-julgamento para garantir que ele pudesse estar presente no nascimento de seu filho. Petty, 42, está atualmente aguardando julgamento após ser preso por não se registrar como criminoso sexual quando se mudou para a Califórnia para estar com o rapper Move Ya Hips.

Ele espera convencer um juiz a ajustar seu toque de recolher e restrições de viagem atuais para poder ficar com sua esposa, sempre que for hora de entrar em trabalho de parto, de acordo com documentos obtidos pelo TMZ. Kenneth só pode viajar para a Califórnia e gostaria de ter permissão para acompanhar Nicki como gerente quando ela sai do estado para negócios, pois o bebê pode nascer a qualquer momento.

Petty disse para o juíz do Ministério Público dos EUA que os serviços de julgamento não tinham objeções ao pedido, mas ainda precisavam da aprovação de um juiz. Outras condições pré-julgamento indicam que Petty não pode usar substâncias ilícitas e continuará a usar um monitor de tornozelo. Kenneth foi obrigado a se registrar como agressor sexual na Califórnia porque foi condenado por tentativa de estupro em primeiro grau em 1995.

Em março, ele foi preso pelas autoridades federais por não se registrar. Pouco depois, ele se declarou inocente e foi libertado sob fiança de US $ 100 mil. Nicki e Kenneth anunciaram que estavam esperando um filho através das mídias sociais em 20 de julho.

 

Recomendados para você