Marilia Mendonça era fã de Rap, cantou Racionais em live, topou colaborar com Djonga e foi tema de música do rapper BIN

Marilia Mendonça era uma grande fã do Rap Nacional

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, infelizmente faleceu em um acidente de avião em Minas Gerais. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Assim que a notícia começou a circular nas redes sociais, a comunidade do hip hop nacional se manifestou sobre a morte da cantora, com inúmeros artistas lamentando  tragédia. Caso você não saiba, a artista era grande fã de Rap, seguia o RAP MAIS no Twitter, ensaiou uma colaboração com Djonga e até mesmo foi tema e título de uma música de sucesso feita pelo rapper carioca BIN com a participação de Mãolee. 

Além disso, a cantora viralizou nas redes sociais e dentro da comunidade do Rap Nacional ao cantar a clássica faixa ‘Vida Loka’ do lendário grupo Racionais MC’s durante uma de suas lives, que bateram todos os recordes durante a pandemia de COVID-19. Marília também colaborou com Xamã e esteve ao lado de MD Chefe e DomLaike em um comercial das Casas Bahia.

A colaboração com Djonga nunca saiu do papel. Depois de publicar um trecho da faixa “Favela Vive 3” onde o rapper mineiro rima, ela recebeu uma proposta do artista e respondeu positivamente. “Vamos gravar música” disse o artista, enquanto Marília prontamente respondeu “Onde eu assino?”. Seria interessante ver Marília Mendonça e Djonga em uma faixa juntos.

Confira o vídeo da live abaixo:

 

 

Sair da versão mobile