Marvel confirma mais filmes do “Homem-Aranha” em breve

Foto: reprodução

A produtora da Sony Amy Pascal quer que a franquia “Homem-Aranha” da Marvel dure para sempre.

Kevin Feige e Amy Pascal da Marvel conversaram sobre futuro da franquia Homem-Aranha em uma nova entrevista para o New York Times, após o lançamento de Homem-Aranha: No Way Home. Pascal, que trabalha como produtora da Sony, discutiu comentários anteriores sobre o desejo de fazer mais filmes. “Somos produtores, então sempre acreditamos que tudo dará certo”, disse ela.

“Eu adoro trabalhar com Kevin. Temos uma ótima parceria, junto com Tom Rothman, que dirige a Sony e tem sido fundamental, um grande líder com grandes ideias. Espero que dure para sempre”. Feige, presidente da Marvel, também confirmou que há muitas direções que eles podem seguir com um quarto filme: “No final do filme que acabamos de fazer, você vê o Homem-Aranha tomar uma decisão importante, uma que você nunca o viu fazer antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”.

Capa Homem Aranha
Foto: Reprodução

Quanto a se eles vão continuar trazendo de volta personagens de filmes do Homem-Aranha do passado, ele admitiu que pode não funcionar daqui para frente: “Nem todo filme do Homem-Aranha terá uma infinidade de personagens. Essa abordagem foi certa para isso”. Ele acrescentou: “Você não pode pensar em se superar em termos de espetáculo. Caso contrário, os filmes ficam cada vez mais sem motivos e não é um bom resultado”.

“Mas queremos sempre tentar nos superar em termos de qualidade e emoção. Kevin e eu nunca queremos perder uma coisa de vista: Peter Parker. Que ele é uma criança normal, que está sempre órfão, que é um adolescente, então tudo em sua vida está em alta e tudo importa mais do que tudo. Que ele é movido pela bondade e pela culpa, que ele está lutando por uma causa maior, e ele é adorado pela imprensa”.

Homem-Aranha: Sem volta pra casa já está nos cinemas e em São Paulo, recentemente aconteceu uma cena inusitada envolvendo o filme. Segundo os relatos, um grupo de três adolescentes teria, antes do início do filme, dado “spoiler” aos demais presentes na sessão.

Uma mulher, então, teria se revoltado e disparado um spray de pimenta, fazendo com que todos no local começassem a tossir. Uma internauta informou, ainda, que houve quem vomitasse e que a sala de cinema foi interditada. Isso aconteceu no Shopping Higienópolis em São Paulo.

Sair da versão mobile