Matoco acusa Krawk de plágio e comete gafe ao atacar o rapper: “Playboy e branco… branco que nem eu”

Escrito por Felipe 22/06/2020 às 18:26

Foto: Divulgação

Os dois artistas entraram em um embate nas redes sociais.

O rapper Krawk lançou recentemente sua nova faixa. Chamada de “Tesla”, a música com produção de Blakbone e direção de Bruno Peveralli e Marcelo Medonça, teve uma recepção positiva dos fãs do artista e até o momento o videoclipe da faixa já apresenta mais de 300 mil visualizações no Youtube. Muitos perceberam que a faixa lembrava um pouco a melodia de uma música do rapper Matoco, levando Krawk a responder em uma live no Instagram aonde ele fez um freestyle mirando o rapper. Agora, Matoco apareceu transtornado através do stories do Instagram aonde ele atacou Krawk.

“Eu to indignado como vocês passam pano para um filho da put* desse, alem do cara copiar meu flow ele fala “Tudo que eu falo essa droga de cena”, droga de cena? quando você fala isso você ataca todas gerações do Hip Hop” diz Matoco enquanto andava pela rua. Em um trecho do vídeo, ele acaba cometendo uma gafe ao lembrar da cor de pele de Krawk. “Você é um playboy, branco… branco que nem eu. quando você fala que a cena é uma droga o Sabotage revira no túmulo” diz Matoco em um trecho bastante revoltado.

Após as acusações de que Krawk teria plagiado Matoco, alguns fãs de Hip Hop indicaram que os dois artistas brasileiros plagiam na verdade um rapper gringo. Um artista chamado  “Capo Plaza” lançou em 2018 a faixa “Tesla” que conta com mais de 73 milhões de visualizações e tem a mesma melodia que a dos dois artistas brasileiros.

Confira as faixas abaixo.

 

Recomendados para você