Matthew Tyler Vorce confirma término de namoro com Billie Eilish, mas nega rumores de traição

Matthew Tyler Vorce e Billie Eilish se separaram oficialmente em meio a rumores de que Vorce havia traído a cantora de “Bad Guy”.

Matthew Tyler Vorce confirmou que ele e Billie Eilish terminaram, mas encerrou os rumores de que ele traiu a estrela pop . Vorce, de 30 anos, abordou os fãs culpando-o pela separação em um post em seu stories no Instagram, na segunda-feira. “Ninguém traiu ninguém”, escreveu ele no post. “As relações acabam. Simples assim. Criar rumores e MENTIR na internet é perigoso.”

Ele disparou contra os fãs chateados de Eilish comentando em sua conta: “O fato de milhares de pessoas tirarem um tempo do dia para escrever as coisas mais hediondas em alguém que eles nunca conhecerão é a coisa mais covarde que você pode fazer. Viva sua própria vida.” A declaração foi publicada em um pôster do novo filme A24 de Alex Garland, Men. Eilish ainda não comentou a separação.

Acredita-se que o relacionamento de Vorce e Eilish tenha começado em abril passado, quando fotos dos dois em um encontro de café foram publicadas pela Page Six. Os dois mantiveram seu relacionamento privado ao longo do ano seguinte, não participando de nenhum evento público juntos nem apresentando um ao outro em suas respectivas páginas de mídia social. Eles compareceram ao aniversário de 26 anos de Doja Cat juntos, onde seriam “inseparáveis”.

De acordo com sua biografia no Instagram, Vorce é ator e escritor. Seus créditos no IMDb incluem o filme de TV Mother, May I Sleep With Danger? e a série Searching for Putty Man. Vorce enfrentou a ira da base de fãs do jovem de 20 anos antes, sendo pressionado a se desculpar por antigos comentários racistas e homofóbicos nas mídias sociais.

Sair da versão mobile