Matuê se encontra no topo do Hype 20 desde o lançamento de “333”.
Pela quarta semana consecutiva, Matuê lidera o chart RAPMAIS Hype 20. O rapper está no topo do ranking que é focado em artistas e músicas de hip-hop com base em números do Spotify com a faixa “Crack com Mussilon” desde o lançamento do seu aguardado álbum “333“.
Outro destaque na lista é o hit “Licor 43“, de KayBlack, que aparece em quarto lugar, recuperando impressionantes dez posições comparado a última edição. No chart atual, duas tracks entraram; sendo “Mesma História“, de Orochi, que fez sua re-entrada; enquanto “Chevette do Jacó“, do Hungria, faz sua estreia.
Com o seu segundo disco, Matuê teve um expressivo impacto nas paradas musicais. O trabalho se tornou o mais ouvido do Brasil nas primeiras 24 horas no ar, superando o recorde anteriormente mantido por “Escândalo Íntimo“, de Luísa Sonza, e “The Tortured Poets Department“, de Taylor Swift.
No Deezer, o artista da gravadora 30PRAUM teve um crescimento de 530% em streams entre os dias 9 e 10 de setembro. Além disso, o álbum comandou o chart mundial do Spotify das melhores estreias de disco, o Top Albums Debut Global, entre o período de 13 e 15 de setembro.
Além disso, figurou entre os 50 mais escutados no mundo na semana entre 6 e 12 de setembro, de acordo com o Top Álbuns Global no Spotify Charts. Já no Top Álbuns Brasil, “333” esteve na primeira posição no mesmo período.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram