Matuê concorda com crítica de Filipe Ret ao Prêmio Multishow

Matuê teve números incríveis nesse ano

O cantor Filipe Ret criticou o Multishow pela falta de nomes importantes do rap e do trap, vertente do ritmo que aborda problemas sociais, mas a ascensão e o lazer social, nas indicações do Prêmio Multishow da última quinta-feira. O ritmo foi lembrado apenas com Emicida (melhor cantor), L7nnon (experimente), Xamã (hit do ano com Ludmilla e Dennis DJ).

Porém, o número de quatro artistas não foi o suficiente para representar os estilos musicais e os fãs, de acordo com Filipe Ret. Mencionado nessa conversa, Matuê resolveu também se manifestar, compartilhando os Stories do Ret, e dizendo: “visão. Tá de chapéu @multishow”.

capa matue
Reprodução Instagram

Multishow, cadê Orochi, Djonga, Matuê, MC Poze do Rodo, Teto, DomLaike, Flora, Hariel, MD Chefe, BK, Cabelinho, TZ, entre outros mlks geniais que enchem as casas de show de verdade? Com todo respeito aos artistas que tão participando, não existe premiação musical brasileira honesta sem uma parcela considerável de rappers/trappers. Quem perde esses artistas autênticos são vocês”,

Essa não é a primeira vez que Ret reclama de uma premiação. Ele questionou a MTV com o fato de não ter seu nome mencionado como um dos indicados quando foi o vencedor do prêmio foi revelado no MTV MIAW. Primeiro, Ret foi ao Twitter para mostrar seu descontentamento com a situação, dizendo que era um desrespeito ao rap.

Sair da versão mobile