Matuê diz que marketing de novo projeto é campanha para doação de sangue

Escrito por Fellipe Santos 09/08/2021 às 06:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista da 30PRAUM está vendendo um Colar de Sangue em troca de ‘almas’.

O rapper Matuê apareceu nas redes sociais neste final de semana de um jeito que nunca vimos antes. O artista foi até deu Twitter onde se abriu totalmente sobre as críticas que vem recebendo desde o começo de sua carreira e quanto uma parte do público é tóxica com ele.

O jovem da 30PRAUM está trabalhando no marketing de um novo lançamento que conta com uma estética de vampiro e isso chamou a atenção de muitas pessoas para o que vem adiante. Após aparecer em um vídeo tirando sangue e injetando em pingentes, Matuê colocou os colares de sangue a  venda no site oficial da 30PRAUM onde qualquer pessoa poderia  adquirir os pingentes em troca de suas respectivas almas. Agora, foi revelado que o marketing também ajudaria para uma campanha de doação de sangue.

Nas redes sociais, o próprio Matuê revelou a tática por trás da campanha, que busca reverter a queda nos estoques de derivados de sangue ocorrida devido à pandemia de covid-19. Todos aqueles que fizeram o cadastro no site da 30PRAUM, vão receber um email pedindo para fazerem uma doação em seu respectivo estado.

Vale lembrar que não é preciso estar em jejum, apenas evitar alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes. Pessoas que tiveram covid-19 ficam inaptas por 30 dias após a cura. O mesmo acontece com quem chegar de viagens internacionais (não podem doar por 30 dias). Candidatos à doação que tiveram a forma grave da covid-19 ficam inaptos por um ano após a cura.

Quem tomou as vacinas da Pfizer e AstraZeneca fica inapto por sete dias, enquanto aqueles que receberam o imunizante da CoronaVac ficam impedidos de doar por 48h, mesmo período para aqueles que foram vacinados contra a gripe.

ícone

Recomendados para você