Matuê fala sobre falta de respeito com rappers após reality show de trap ser cancelado

Escrito por Vinicius Prado 09/11/2020 às 15:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Matuê falou sobre a confusão que terminou com o cancelamento do reality show “Real Trap”.

Há algumas semanas, vínhamos noticiando a realização do reality show “Real Trap”, voltado para o rap nacional. O projeto ganhou um hype enorme, após nomes como Bril, Klyn, Leal, Aka Rasta, Makkone Tafari e mais serem confirmados como participantes.

Porém, nesta semana, 3 dias após todos os artistas se reunirem na casa e dar inicio ao reality, o projeto foi cancelado, para a surpresa de todos. A partir dai, um vídeo de Ber brigando com o produtor Bruno D’Chef surgiu na internet e diversas acusações contra BER foram feitas. O artista foi acusado de trabalho escravo por Bruno D’Chef, que revelou que ficou 3 dias sem dormir e comia apenas uma refeição por dia.

Além de não ter os materiais necessários para o audiovisual do Reality, Bruno conta que acabou perdendo dois computadores devido a chuva, já que o local não tinha estrutura para sua equipe trabalhar segura.

Depois muitos dos rappers que estavam participando se manifestarem, Matuê decidiu compartilhar sua opinião. Sendo um dos maiores nomes do trap nacional no momento, era importante Tuê usar sua plataforma para dizer que isso não pode acontecer e foi exatamente isso que ele fez.

“Tá cansando ainda ver artista sendo desvalorizado na cena, cada um aí está atrás do seu sonho e seu tempo sua dedicação é valiosa e tem que ser respeitada. Solidariedade a rapaziada desse reality aí e todo artista que tá buscando o seu no meio desses atrasos todos.”, começou o rapper antes de finalizar dizendo que seria interessante assistir uma produção deste tipo.

Confira abaixo;

https://www.instagram.com/p/CHSkyMkh17W/

ícone

Recomendados para você