Matuê homenageia Mc Kevin durante show em festival

Matuê guarda boas lembranças de encontro com o funkeiro

O trapper Matuê, um dos maiores nomes da vertente aqui no Brasil, fez uma homenagem para o Mc Kevin no último final de semana. O ato se deu faltando um pouco menos de um mês para completar um ano a trágica morte do seu amigo Mc KevinMatuê, assim como diversos nomes da cena do funk e do hip-hop, sentiram muito essa perca. “Esse evento aqui tem um significado muito especial. Nesse dia, nosso finado Kevin tava aqui aqui no palco, tá ligado?  Foi uma craque trouxe muita vibe e muita energia”, falou.

Ele estaria no álbum “Passado e Presente”, de Kevin, que foi lançado logo após o fatídico acontecimento mas por algum motivo aparente, a faixa acabou não saindo. Na época também falou sobre o funkeiro: “A respeito dessa tragédia do nosso irmão, até então eu tô muito angustiado, tem sido difícil lidar, fazia tempo que algo não quebrava meu coração dessa forma. Eu fiz alguns vídeos deixando minhas considerações, mas não tive coragem de postar, Muita coisa entalada sobre a maneiro insensível que as pessoas e a  mídia tem lidado com isso”, disse Matuê, que continuou.

capa matue
reprodução instagram

“Eu prefiro não dar força a esse tipo de coisa, vejo que nossos amigos em comum estão numa corrente de positividade relembrando as coisas boas e a saudade que fica, meus sentimentos sinceros pra toda família, pra grande parceira dele, os amigos mais próximos e fãs”, disse o trapper.

Um dos primeiros artistas a acreditar na minha música, fui inspirado muito pela sua vibe e maneira de ser. Sou grato por ter lhe conhecido e e por todo seu apoio ao longo da minha caminhada. Um dia a gente se encontra do outro lado. Isso é fato”, concluiu.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile