Matuê indica que não é possível comparar músicas da 30PRAUM com as de outros artistas

Escrito por Felipe 04/04/2021 às 17:58

Foto: Reprodução Instagram

Matuê é o maior trapper brasileiro há algum tempo.

O rapper Matuê vem construindo uma carreira sólida no rap nacional. O artista é considerado o maior trapper do Brasil e seus números também provam isso. Tudo que o artista lança, vem fazendo bastante barulho e conquistando números interessantes. Nos últimos dias o rapper da 30PRAUM lançou oficialmente o projeto de estréia do rapper Teto, o artista é a grande aposta da gravadpra neste ano, após o jovem conquistar milhões de visualizações com suas prévias bastante aguardadas.

O projeto de quatro faixas chamado “Previas.zip” vem conquistando números interessantes, com cada faixa ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube e automaticamente entrando na lista de vídeos em alta da plataforma. Se você acompanha Matuê nas redes sociais, sabe que o artista gosta de se gabar de seus números, e ele fez isso mais uma vez.

Indo até sua conta no Twitter, Matuê fez uma publicação que parecia mirar aqueles que estavam comparando as músicas de Teto com as de Jovem Dex, que também tinha lançado um projeto no mesmo dia que o rapper. “Pra que comparar no final é sempre o nosso som que bate mais” publicou o artista, indicando que não é possível comparar as músicas dos integrantes da gravadora 30PRAUM com as de qualquer outros artistas. Anteriormente o artista publicou um tweet indicando que esta é uma de suas metas: “Trampando pra 30 fica no top 10 do Brasil do começo ao fim do ano. Tamo desde de dezembro 2020, estoura o replay pra gente manter esse recorde” disse o artista.

Veja abaixo.

Recomendados para você