Matuê mostra sua força no Lollapalooza Brasil com show de destaque

Escrito por André Bernardo 25/03/2022 às 19:26

Foto: Divulgação

Matuê confirmou o motivo do seu grande sucesso.

O trapper Matuê, o principal nome da cena no país, é um dos artistas que teve um dos shows dos mais esperados do Lolla Brasil em 2022. O fenômeno do rap, conseguiu furar a bolha do estilo e agradar até quem nunca tinha ouvido falar em trap, uma vertente mais arrastada desse tipo de música, que já faz sucesso há muito tempo nos Estados Unidos e cresceu no Brasil nos últimos anos.

Matuê começou, antes mesmo de cantar, com uma homenagem ao Chorão, ex-vocalista e fundador do Charlie Brown Jr. O trapper já falou que é fã do cantor, Na faixa . “Maquina do Tempo”, Tuê e o produtor Celo surpreenderam ao samplearem “Como Tudo Deve Ser” do Charlie Brown Jr. A faixa é uma das maiores músicas da banda Charlie Brown Jr, e isso fez muitas pessoas elogiarem Matuê nas redes sociais.

Aliás, “Máquina do Tempo” foi a música que ele iniciou a sua apresentação. Ao decorrer do spw, o público Interagiu bastante com ele. O coro da plateia, algo marcante nos shows do Matuê, também estava presente no Lollapalooza Brasil. Ele finalizou o show indo ate o público e com chave de ouro cantou o seu clássico “777-666”. Foram 45 minutos de muito trap em São Paulo e certeza que quem estava não vai se esquecer. Em entrevista para o Multishow, o rapper falou que está desde dezembro montando o show e pensando em cada detalhe.

Vale lembrar que para quem não pôde ir para o festival, no Lollapalooza Brasil 2022, a Budweiser preparou encontros especiais de grandes artistas, algo que só mesmo a marca poderia promover. Esses cantores e cantoras estarão juntos, em duplas, para um bate-papo informal sobre temas variados, como vida pessoal, carreira, inspirações e curiosidades, além de mergulharem nos universos que têm em comum e que os une: a música. O conteúdo será transmitido no Bud Play, canal de conteúdo da marca, e nas redes sociais.

Veja abaixo.

Recomendados para você