Traficantes de drogas das celebridades são presos em São Paulo

Escrito por André Bernardo 01/07/2021 às 16:18

Foto: Divulgação

Confeiteiro era especializado em colocar cristais em baseados

A 3º DPP (Delegacia de Proteção à Testemunha), que faz parte da DHPP, em São Paulo, fez na manhã desta quarta-feira um operação de busca e apreensão e acabou prendendo a dupla que fazia parte do principal fornecedor de “maconha gourmet’ do país, conhecidos como “Confeiteiros”. O escritório da empresa ficava no Cambuci, na região central da capital paulista.

Em uma reportagem que passou no programa policial Cidade Alerta, apresentado pelo José Luís Datena, na Band, aparecem diversos rappers e funkeiros que eram clientes deles, que personalizavam o baseado de cada um conforme a escolha do artista. Na matéria apareceram Matuê, Orochi, Filipe Ret e os também já falecidos Mr Catra e Mc Kevin.

“Hoje no meu show na Vitrinni eu gostaria de convidar meu brother o Confeiteiro, pra brotar, que a gente vai bolar os melhores becks, os mais ceras e ter o melhor show que rolou até agora, meu brother”, disse Matuê em um vídeo. Em outra parte é a vez de Fiipe Ret acompanhado de um dos homens: “Invadindo o Instagram de ninguém menos que o Confeiteiro… Fé em Deus, Confeitiro”, exclamou.

A empresa é licenciada e tem registro para venda de vestuário e tabacaria, mas pratica o negócio ilegal há pelo menos três anos, de acordo com as postagens em redes sociais. No escritório da empresa, que fica no Cambuci, região central de São Paulo, os policiais também encontraram outras drogas como comprimidos de ecstasy, haxixe e maconha de vários tipos, inclusive em forma liquida. Além das drogas, havia diversos materiais usados em estufas para cultivar a cannabis, como fertilizantes e luzes próprias.

Veja a matéria do Brasil Urgente abaixo:

Recomendados para você