Matuê promete fazer história novamente com “NFTs” da música ‘Vampiro’

reprodução instagram

Matuê anuncia que os “NFTuês” de ‘Vampiro’ estão a caminho

A faixa “Vampiro” de Matuê se tornou um sucesso no YouTube mesmo sem ser lançada oficialmente. Prévia do som contam com mais de 1 milhão de visualizações somados, O som com Matuê, WIU e Teto teve investimento de 300 mil reais para ser lançada, mas isso não aconteceu. Após muitos fãs acreditarem que se tratava de uma ação de marketing o cancelamento do lançamento da música, Tuê foi até as redes sociais explicar mais sobre o que aconteceu e que realmente não vai lançar mais a música.

Matuê explicou que o lançamento foi cancelado’, pois eles planejaram um clipe f*da, mas o resultado chegou paia’. O artista pareceu bastante chateado com a situação. “Ah todo mundo que está me perguntando a respeito de ‘Vampiro’, eu cancelei o projeto, eu não adiei, eu joguei fora” explica o rapper. “Por que eu fiquei muito puto com o resultado, eu me programei, planejei, tive reuniões em cima de reuniões, investi… só que, eu investi em pessoas erradas, tá ligado? O bagulho ficou uma piada” contou. Mas o rapper vai reviver ‘Vampiro’ de uma maneira bem interessante.

capa matue
Reprodução Instagram

Recentemente, o artista de Fortaleza foi ao seu Twitter hoje para dizer que tem uma ideia para fazer um lançamento exclusivo da música. A ideia, inspirada no que é feito com os produtos em NFT, seria vender 1 milhão de cópias de ‘Vampiro’ por 1 real cada. Depois, cada comprador poderia revender o som pelo valor que achar melhor ou simplesmente tê-la para ouvir quando bem entender.

Agora, Tuê voltou com mais tweets sobre esse projeto, dizendo que ele e sua equipe da 30PRAUM vão fazer história novamente na cena. O rapper confirmou que os ‘NFTuês” de ‘Vampiro’ já estão em produção e devem ser lançados em breve.

Os fãs que comprarem uma cópia de ‘Vampiro’ provavelmente terão algo único, que ninguém terá igual, como acontece nas coleções em NFT, e acesso a benéficos exclusivos. Matuê diz que vai mudar a forma como a música é consumida quando por a ação em prática.

 

Sair da versão mobile