Matuê falou após uma propaganda sobre seu projeto surgir na internet.
O rapper Matuê foi até as redes sociais para reforçar seu pedido aos fãs para que não divulguem seu novo projeto chamado “Sabor Overdose no Yakisoba”. Há alguns dias o rapper da 30PRAUM lançou um projeto sem qualquer aviso prévio. O EP de três faixas lançado pelo Matuê foi uma tática para cumprir seu contrato com a Sony Music.
Conforme informado inicialmente pela conta Rap World, o rapper estava replicando o que o ícone do R&B Frank Ocean fez com o projeto “Endless“, que ficou conhecido por ter sido o trabalho que o artista americano utilizou estrategicamente para encerrar seu vínculo com a gravadora Def Jam.
Ontem, um marketing do projeto começou a circular em álgumas páginas de Trap, onde alguns homens distribuiam um Yakisoba em uma praia no Rio de Janeiro em embalagens com um QR Code e a frase “Por favor, Não divulguem esse projeto”, o que gerou alguma estranheza entre os fãs do artista, com muitos questionando se o pedido de Matuê na verdade foi feito para causar um efeito reverso.
Agora ele retornou nas redes sociais para reforçar seu pedido para os fãs “Eles estão rodando uma propaganda zuada tentando passar a situação do EP como marketing. repito não divulguem essa porra.” disse o artista, que também confirmou que nunca irá performar as faixas em seu shows.
Veja abaixo.
eles estão rodando uma propaganda zuada tentando passar a situação do EP como marketing. repito não divulguem essa porra.
— Matuê (@matue30) August 8, 2024