Matuê diz que é boicotado dos programas de TV por ser maconheiro

Escrito por André Bernardo 07/09/2021 às 20:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Matuê interagiu com o público nesta semana

O rapper Matuê, que hoje sem sombras de dúvidas é um dos artistas com maior relevância na cena nacional, foi para as suas redes sociais dar sua opinião sobre várias questões, quando entrou em um assunto bastante interessante. Um internauta o perguntou o porque mesmo ele tendo um grande alcance nacional, não é convidado pelos programas de televisão.

Matuê, nisso de divulgação, você não vai em programas de TV cantar seus sons porque não quer ou envolve coisas maiores?”, perguntou o rapaz.. O artista revelou: “Eles não me chamam pq eu não sou bom moço… O meu marketing pré-lançamento eu sempre faço um bagulho interessante pra vocês já imaginando que se der certo depois eu vou poder relaxar depois kkkk afinal esses programas de tv e rádio nem me chamam já que eu não tenho o “perfil” adequado (maconheiro)”, disse.


Matuê conseguiu excelentes resultados no streaming com o lançamento de sua nova faixa Quer Voar. A música segue desde a estreia como #1 nas músicas em alta no YouTube, acumulou mais de 4 milhões nas primeiras 24h (agora já conta com mais de 5 milhões), já no Spotify alcançou 1,1 milhão durante o mesmo período, ultrapassando os números de estreia de Máquina do Tempo.

Matuê também foi destaque com a premiere do clipe e com a live Quer Voar Experience, que antecedeu o lançamento. Foi a premiere #1 de clipe nacional em 2021, 100 mil pessoas assistindo a live e 367 mil views em 15 minutos, além de 1 milhão de views em 24h.

O feito ultrapassa o recorde de Anitta, que alcançou a marca de 4,2 milhões de streams com o disco Kisses (2019) e liderava a posição nos lançamentos nacionais desde então.

Confira os posts do diálogo:

ícone

Recomendados para você