Maurício DTS cobra membros da Recayd Mob

Maurício ficou indignado com vídeo de deboche dos artistas.

O rapper Maurício, do lendário grupo Detentos do Rap, publicou um vídeo cobrando os membros da Recayd Mob, Derek, Dfideliz e Jé Santiago por um vídeo publicado nas redes há alguns meses, onde os artistas apareciam zombando de rappers que estão na cena há algum tempo e ainda não estão ricos e estão divulgando links do ‘kawai’, rede social que oferece dinheiro para os usuários atraírem mais membros para plataforma.

Apesar de não citarem nomes no vídeo, na época, muito  fãs entenderam que a fala de Derek, Jé e Fideliz era direcionada para Pedrella do Costa Gold, pois o artista tinha publicado um vídeo pedindo para seus fãs acessaram o Kawai, porém isso nunca foi confirmado. No vídeo, de pouco mais de quatro minutos, o artista fala diretamente para os três membros do grupo, chamando os artistas de ‘prostituta’. “Vocês estão desrespeitando toda uma geração que asfaltou essa caminhada para vocês andarem… vocês não tem respeito por ninguém” disse o artista.

O artista relembrou a treta que os membros da Recayd Mob tiveram com o Costa Gold, quando rapper Ice Blue chamou os grupos para um ‘café com bolacha’ e que uma das pessoas na reunião tinha dito que a MOB merecia ‘tomar um pau’. “Vocês não falaram nada na hora… agora estão querendo pagar de brabo? Sabe o que vocês deveriam fazer? Estender um tapete vermelho para todos esses caras que trilharam o caminho e asfaltou para vocês chegarem” disse Maurício.

“Uma coisa que a gente aprendeu é respeitar todo mundo, não somos da era da internet, não pegamos herança do pai ou da mãe, tivemos que cada um aprender a gerenciar a carreira da nossa forma e estamos vivo até hoje… Se soubessem o tanto de bunda mole que vocês são, não teriam metade dos fãs que tem”

Veja o vídeo abaixo.

Sair da versão mobile