Cabelinho sugeriu que deve ficar um considerável período rimando sobre suas sagazes vivências e, pelo menos por enquanto, não mais de amor.
Circula nas redes sociais um vídeo em que o MC Cabelinho comenta sobre seu novo álbum durante um show e anuncia que o projeto será lançado até o final do ano. Além disso, comenta que não deve voltar tão cedo a falar sobre amor em suas músicas.
“Até o final do ano tem álbum do Cabelinho na pista… Não aguento mais cantar as mesmas músicas, vagabundo tá barulhando com o repertório, também tô agoniado. Pode ficar tranquilo que não vou falar de amor, que não tenho mais porr* nenhuma pra falar de amor, tá ligado?!”, afirmou o funkeiro.
Em agosto, através de uma publicação em suas redes sociais, ele já havia revelado que neste mês de setembro chegaria o lançamento de um single acompanhado de videoclipe e participação especial, preprando o público para o aguardado disco completo.
“Aqui… Em setembro lanço um single pra vocês com clipe, tá?! Junto com um feat. muito especial, diretamente do Nordeste [emoji de coração]. [E] em *** eu lanço meu álbum”, escreveu ele, causando ainda mais expectativa em seus fãs.
Repercute também na internet um vídeo em que o artista carioca canta a música “Insegurança” ao lado de Chico Moedas em um pagode no Rio de Janeiro. Inicialmente, Cabelinho questiona para o influenciador: “Tu sabe essa? Pixotezinho, na relíquia”.
Aos risos, Chico responde que não conhece, e o MC diz: “Claro que conhece, pô” e começa a cantar a faixa. O ex-namorado de Luísa Sonza também passa a cantar a canção e, em um devido momento, é abraçado pelo sócio-fundador da gravadora Bairro 13, que acrescenta: “Nós estamos f*didos, viado” no verso “Escolhi você pra ser minha mulher / E sou tão fiel a nossa relação“.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram