Mc Cabelinho fala sobre episódio de ter feito clipe com carro roubado

Escrito por André Bernardo 22/10/2022 às 17:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mc Cabelinho abriu o jogo sobre o papel de cada um numa gravação de clipe e deixou claro que não sabia da procedência do veículo.

No mês de maio a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que  durante uma operação realizada na Vila Cruzeiro recuperou um carro que já havia sido usado no clipe de “Filho do Dono”, do rapper Oruam e  do funkeiro MC Cabelinho. O Porsche, modelo Cayenne 2012, está avaliado em cerca de R$ 170 mil. O veículo foi roubado no último dia 12 de março.

Agora, 5 meses após o caso, foi divulgada a entrevista do Cabelinho no canal da super renomada jornalista Marília Gabriela no YouTube, onde ele fala justamente sobre essa gravação. “Eu soube, depois que a gente gravou o clipe que nós “estava” gravando o clipe com um carro roubado, mano. Não tínhamos ideia disso. Quando nós chegamos para gravar o clipe, na real, a produção já prepara tudo para a gente. É igual a quando eu vou fazer um show”, começou a se explicar Cabelinho, que continuou.

“Eu não tenho que me preocupar ‘da onde vem’ o microfone, as caixas de som, os efeitos, entendeu? Então, o diretor vem e fala assim: ‘Faz uma cena nesse carro aqui que vai ficar legal para o contexto do clipe’. Entendeu? E a gente vai ver depois como é que ‘tá’, como é que vai ficar na edição e tudo mais… A gente chegou lá e gravou. Gravamos o clipe, graças a Deus bombou, está com mais de 10 milhões de visualizações, entendeu?”, concluiu.

Há um tempo, Oruam também já tinha falado sobre o caso e foi pela mesma linha que o Cabelinho. “Eu não sabia a procedência do carro, não tinha como saber e nem sei se é o mesmo carro que estão falando, mas já me coloquei à disposição das autoridades para tudo que eles precisarem, valeu!?”, revelou o artista esclarecendo os fatos.

Oruam Mc Cabelinho já tinham uma amizade antes da gravação de “Filho do Dono”. Os dois se conheceram em um baile, quando o trapper foi assistir a um show de Cabelinho. A partir desse dia, viraram amigos e estavam esperando a música certa para lançarem na pista.

Confira a entrevista completa aqui:

ícone

Recomendados para você