MC Cabelinho interrompe show no REP Festival após público se assustar com cobra

Cabelinho foi um dos artistas que decidiu se apresentar no REP Festival apesar de todo caos.

Além das reclamações sobre a falta de estrutura do evento, insalubridade, grande atraso para o início das apresentações e o cancelamento de muitas delas, o público do REP Festival, acontecido no último sábado (11), teve que lidar também com a presença dos animais silvestres. Durante o show do MC Cabelinho, no Palco Ritmo, os fãs ecoaram gritos alertando que uma cobra estava rastejando pelo solo lamaçal. Imediatamente, o artista fundador da gravadora Bairro 13 interrompeu a apresentação para buscar entender do que se tratava.

Ao perceber a presença do animal do meio ao público, o MC da comunidade do Pavão-pavãozinho falou fazer o que poderia e, em seguida, pediu para que os fãs cobrassem ao responsável do evento, Fabricio Stofel. O festival foi realizado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por não ter outras alternativas que comportassem a estrutura desejada.
Após a não-autorização da prefeitura para a realização no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, a organização do evento iniciou a tentativa de levar para Guaratiba, que inicialmente também foi negada.

Em esclarecimento realizado em seu perfil no Instagram, Rafael Liporace, um dos organizadores do REP Festival, explicou que a cidade carioca possui pouquíssimas opções que aguente mais de 50 mil pessoas. Com essas dificuldades para conseguir a liberação local, o evento já contava com 80 mi ingressos vendidos, mais de 110 atrações confirmadas e mais de 100 fornecedores contratados.

Confira o momento da paralisação do show de MC Cabelinho devido a presença da cobra em meio ao público:

Sair da versão mobile