MC Daniel afirma ter sofrido preconceito de aeromoça

MC Daniel refletiu que “pra eles é difícil acreditar”.

Ao embarcar em avião para a Itália na última quarta-feira (21), MC Daniel relatou ter sido vítima de preconceito ao ser barrado da primeira classe da aeronave por uma aeromoça italiana. O funkeiro paulista viajou para Milão para desfilar na semana de moda da cidade a convite da Phillip Plein.

Através de seus stories no Instagram, ele publicou o registro do momento da suposta ação discriminatória e revelou como lida com situações como aquela, mostrando que não gosta de agir de forma grosseira quando passa por estas situações.

“Vou fingir que a mulher não me parou porque pensou que não estava na primeira classe. Isso vai ser absurdamente engraçado”, escreveu o artista cumprimentando a comissária de bordo no vídeo, afirmando que ela não conferiu sua passagem por acreditar que ele não estaria na primeira classe.

Fotos: Reprodução/Internet

Na sequência, o popularmente conhecido como Falcão do Funk explicou o motivo por manter a calma nestes casos. “Vou fingir que a mulher não achou que eu estava na first class, disse ele. “Antes eu era de acordo que quando alguém me tirava por aparência, por dinheiro, eu fazia barraco e agia de uma forma agressiva”, acrescentou.

“Hoje, finjo que não é comigo . Ah, você não acha que estou na primeira classe? O que você acha de eu comprar o avião? Nem revido mais, entendo. Para eles é difícil aceitar, mas com educação a gente ganha tudo”, completou Fafá.

“Quando você devolve o preconceito com educação e elegância, dói mais ainda na pessoa que gera o preconceito. Assim que se fura bolha”, relatou o MC na legenda do story.

Sair da versão mobile