Daniel responde em juízo pelas acusações da Luva.bet.
De acordo com informações exclusivas divulgadas pela colunista Fábia Oliveira no jornal Metrópoles, uma juíza do Tribunal de Justiça de São Paulo recebeu uma denúncia criminal contra o MC Daniel que ganhou pontapé inicial no último dia 2.
Antes da agravação do antigo caso que já ganhou destaque na mídia anteriormente, o funkeiro teria tentado evitar a situação. O ocorrido surgiu quando o popularmente também conhecido como “Falcão do Funk” ofendeu alguns integrantes da casa de aposta Luva.bet, que ele mesmo promovia.
O artista paulista acusou os sócios de darem golpe, enganá-lo e roubá-lo, chegando a chamar um dos membros de “safado” e “bandidinho metido à besta”. O assunto já havia parado na Justiça, mas na esfera civil, com Fafá, que recorreu da decisão, sendo condenado a pagar indenização de R$ 20 mil.
Já na atual ação criminal, Daniel teve seu pedido por proposta de acordo recusado. Agora, a condenação civil se junta ao recebimento da denúncia pelo Tribunal. O MC responde em juízo pelas acusações de praticar os crimes de difamação e injúria.
Enquanto isso, ele vem curtindo viagem na Grécia ao lado de sua namorada, a atriz, comunicadora e empresária Lorena Maria, e um grupo de amigos famosos formado por Anitta, Bruna Griphao, Duda Beat, Vivi Wanderlei, Dani Calabresa e mais.
Nos últimos dias, repercutiu pelas reações com Lorena assistindo um show erótico em renomado cabaré e casa noturna conhecido pelos jantares extravagantes e apresentações em que dançarinos oferecem performances sensuais, chegando a tirar parte da roupa.