MC Dieguin Md morre afogado durante gravações de conteúdo para as redes sociais

Escrito por Rodrigo Costa 19/04/2024 às 09:04

Foto: Reprodução/Instagram

MC Dieguin Md estava acompanhado de um amigo produzindo vídeos numa represa quando se afogou.

Na última terça-feira (16), o MC Dieguin Md morreu afogado em Americana, no interior de São Paulo, enquanto gravava vídeos para seu canal na Represa do Salto Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência enviado à impresa, Carlos Henrique Vieira, amigo da vítima, afirmou que ambos entraram na represesa com o intuito de fazer conteúdos, mas o seu companheiro acabou se afogando. A testemunha relatou que tentou salvá-lo, porém, sem sucesso.

“Ele disse que estava com medo de morrer e que Satanás estava na sua mente […] no que pulou na represa e, em seguida, começou a se debater”, disse Carlos, que nadou até a margem e pediu socorro para bombeiros.

Foto: Reprodução/Instagram

“Diego começou a se debater, me puxando para o fundo. Tive de soltá-lo para me salvar e, então, nadar até a margem da Represa, onde pedi socorro”, completou.

Os profissionais buscaram pelo jovem de 20 anos de idade na represa e o encontraram sem vida momentos depois. “Os bombeiros realizaram técnicas de mergulho para encontrar a vítima e, após aproximadamente 30 minutos, o corpo foi encontrado”, relatou o Corpo de Bombeiros.

Através de seu perfil no Instagram, um homem identificado como irmão do influenciador compartilhou a notícia com os fãs. “Boa noite a todos vocês que eram fãs do Diego, são fãs do Diego, aqui quem fala é o irmão dele. Hoje a gente recebeu uma triste notícia, que ele foi mergulhar no rio e não voltou”, informou.

“Depois de duas horas, uma hora, acharam o corpo… meu irmão tá sem vida, ele veio a falecer. Eu tô com o celular dele. Queria dizer para vocês muito obrigado pelo apoio que vocês sempre deram a ele. Ele era uma pessoa que me motivava sempre, a ser semelhante a ele, a buscar sucesso, não desanimar, correr atrás do meu sonho”, contou.

“Meu irmão me apoiou muito, muito, muito nessa vida, e eu tenho certeza que ele está num bom lugar”, acrescentou..

Natural de Paulínia, na região metropolitana de Campinas, Diego Kauã Oliveira dos Santos tinha 275 mil seguidores no Kwai, além de mais de 230 mil inscrito no YouTube, e atuava também como cantor e compositor, chegando a lançar três músicas nas plataformas de streaming; “Mercenária“, “Nike Bolha” e “Estilo Maloka“.

O velório aconteceu na última quinta-feira no Cemitério Municipal de Paulínia.

Recomendados para você