Mc Don Juan critica falta de representatividade do Funk no Premio Multishow

Mc Don Juan comprou a briga da cena do funk por não ter muitos artistas  na premiação.

Na última terça-feira (18) aconteceu uma das premiações mais importantes da música brasileira: O Prêmio Multishow. O evento foi apresentado por Gloria Groove e Linn da Quebrada, com inserções de Marcos Mion, A premiação foi marcado por falas de empoderamento, feminismo e diversidade. Se faltou protesto político, como nas edições anteriores, sobrou discurso pela maior abrangência de artistas pouco contemplados em veículos tradicionais.

Porém, como sempre, alguns artistas reclamaram de uma certa desvalorização por parte da produção do evento. Uma dessas pessoas é o Mc Don Juan. Ele que é um dos principais nomes da música urbana no Brasil, já que é um dos principais funkeiro da atualidade.  Nesta quinta (20) ele estará ao vivo no programa “TVZ”, do canal Multishow e aproveitando isso ele criticou o prêmio.

foto mc don juan

“Hoje 18h30 no TVZ. Não chamam a gente do funk nunca para o prêmio, mas vamos lá”, disparou o funkeiro através das suas redes sociais. MC Don Juan. Um dos cantores mais ouvidos do Brasil e com hits que já estão marcados na história. Apesar de todo o sucesso, o começo não foi fácil.

Recentemente ele chegou a alcançar a espetacular marca de artista brasileiro mais escutado do Spotify Brasil, deixando o  grande ídolo sertanejo Gusttavo Lima para trás. Com mais de 9,5 milhões de ouvintes mensais em suas músicas.

No ano passado, Don Juan se tornou o mais novo contratado da gravadora Warner Music Brasil. Mesmo sendo bastante novo, o artista se destaca na cena do funk paulista com músicas e vídeos que perfomam de uma gigantesca maneira no YouTube e nas plataformas digitais.

Sair da versão mobile