Mc Dricka consegue grande feito para o funk
Conquistando cada vez mais o Brasil, MC Dricka celebrou um novo êxito em sua carreira. A artista assinou com a gravadora Som Livre nesta quinta-feira, 19 de agosto, e chega para somar ao time de música urbana formado por nomes como Bivolt, Filipe Ret, Edi Rock, Costa Gold e MC Kekel.
Mulher preta, periférica e declarada LGBTQIA+, a paulista de apenas 22 anos é conhecida como Rainha dos Fluxos, já teve uma de suas músicas nos stories da rapper Cardi B e atualmente representa um dos nomes mais promissores do funk no Brasil. Com músicas com mensagens afiadas, letras diretas e elevando a autoestima das mulheres, MC Dricka segue derrubando barreiras ao promover a igualdade social, racial e de gênero e hoje ocupa o posto de uma das vozes mais empoderadas do meio.
Neste ano, MC Dricka concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional”, representando o Brasil como a única mulher indicada. Em seguida, teve sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical – plataforma na qual a cantora e compositora acumula mais de 2,2 milhões de ouvintes mensais.
Confira o anuncio da funkeira:
Ver essa foto no Instagram