Mc Dricka manda recado para Bolsonaro e se mostra indignada com apoiadores do presidente

Mc Dricka foi a entrevistada do Podpah Podcast

Mc Dricka, funkeira paulista dona do hit “Empurra empurra”, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ontem (15). Isso porque a cantora não poupou palavras ao criticar o presidente Jair Bolsonaro, no Podpah Podcast e cobrar dele a compra de mais vacinas contra a Covid-19. Ainda nesta terça-feira, a Mc estampou um dos telões da Times Square, que é um dos pontos mais famosos da cidade de Nova York.

“Estou vendo você só para cima e para baixo de bololô, que não sei o que, que não sei o que lá”, disse Dricka olhando para a câmera e apontando o dedo. “É tão gente ruim que nem a faca no bucho entrou. Não, viado, eu estou revoltada, um monte de gente morrendo e ainda tem uns que fica passando pano e falando direitinho com esse maluco?”, disse.

Igão e Mítico aproveitaram para cobrar também mais vacinas para a população, e Mc Dricka acrescentou, se referindo a Bolsonaro: “Ele falou que é incomível? Vai tomar no rabo, velho safado”. O presidente já havia dito ao seus apoiadores, em conversa no “cercadinho” do Palácio da Alvorada, que é ‘imorrível, imbrochável e incomível’, reclamou a artista.

Confira a fala dela abaixo:

Sair da versão mobile