MC Dricka faz estreia como atriz em campanha sobre o Natal Brasileiro do Guaraná Antarctica

Escrito por Vinicius Prado 09/12/2021 às 17:00

Foto: Divulgação

Especial estrelado por MC Dricka estreia no próximo dia 13 e busca valorizar as principais características das ceias de natal brasileiras

Aclamada como a Rainha dos Fluxos por todo Brasil, MC Dricka se estabeleceu como um dos maiores nomes do funk nacional e sua carreira segue prosperando. Após bater números incríveis com seus hits, chegou a hora da MC fazer sua estreia como atriz e de maneira muito especial. Dricka será uma das estrelas da campanha de Natal do Guaraná Antarctica, que tem tudo para ser a maior do Brasil neste ano.

A grande estreia da Rainha dos Fluxos como atriz na produção original Farofadas de Natal. Acontece em um formato inédito e chega em 13/12 na Maratona Globoplay, disponível gratuitamente. O especial busca destacar e valorizar as principais características das ceias de natal brasileiras: farofa, guaraná, pavê, entre outros elementos natalinos típicos das famílias brasileiras.

Como sabemos, o Natal Brasileiro não tem nada a ver com as referências gringas que fomos acostumados a ver no cinema e tv. O Natal Brasileiro é cheio de energia e farofada. É um pouco caótico, tem família se reunindo, ceia cheia de especialidades BR (tipo a farofa) e até aquelas confusões que rolam sempre. Mas claro, com reconciliação no final.

E ninguém melhor que MC Dricka para ser uma das estrelas do especial. A artista é a mais pura essência da brasilidade, conquistado toda uma geração com seu talento, carisma, estilo e identificação com o público jovem periférico.  Uma das maiores funkeiras do Brasil atualmente, Dricka é um grande exemplo, mostrando principalmente para as jovens meninas que é possível sair da quebrada e ter sucesso.

Farofadas de Natal é uma produção original Guaraná Antarctica e estreia na Maratona Globoplay em 13 de dezembro de forma gratuita e com a presença mais do que carimbada de MC Dricka.

Veja algumas fotos do especial abaixo:

Imagens via Guaraná Antarctica

Recomendados para você

Sair da versão mobile