MC Dricka se pronuncia após ser acusada de agredir a ex-namorada

Escrito por André Bernardo 15/12/2022 às 10:16

Foto: Divulgação

MC Dricka afirmou que ainda vai coletar algumas provas para mostrar para o público

Após ser acusada de agressão pela ex-mulher, MC Dricka, que atualmente é a mulher referência na cena do funk de São Paulo, apresentou sua versão desse caso na última terça-feira (13). Através de uma live feita em seu perfil no Instagram, a cantora comentou, deu detalhes sobre o assunto e disse que as brigas foram’ coisas de casal

“Sexta-feira ela pediu para me encontrar, eu fui de coração. Pediu perdão, falou que tinha se arrependido, de ter postado tudo isso. Quando ela foi ver, as coisas tinham tomado uma proporção enorme. Ela disse que se a gente voltasse, ela ia assumir toda a bronca sozinha nas costas. Como eu preferi não voltar, ela começou a expor, falar de brigas que já passaram. Fui errada? Sim, de ter mantido uma relação tóxica”, disse a artista.

foto: montrik

Em uma live, a funkeira acrescentou: “Eu errei, sim. Errei em me manter naquela relação tóxica, em ficar naquilo. Foi só nisso. (…) Ao contrário dela, eu não tive o tempo de coletar provas o suficiente, mas estou fazendo isso agora. Eu também estou lidando com muitas críticas, gente me xingando e me ameaçando. Estou resolvendo tudo com um advogado. (…) Se houve agressão, foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontecem mesmo”, afirmou.

No começo da semana, Larissa já havia postado stories falando sobre o caso com Dricka. “Eu tentei ser pacífica e resolver as coisas da melhor maneira, pegar minhas coisas de volta. Meu celular, os brinquedos do meu filho. Não adianta. Tentei conversar e ser amigável”, afirmou. “Não dá certo ser boa com uma pessoa que nunca foi boa com você. Não adianta”, declarou.

Larissa avisou que quando estivesse melhor viria esclarecer tudo, o motivo da separação e sobre o abuso que sofreu para os internautas, que alegaram que a mesma estaria mentindo para ganhar fama com isso. “Antes de qualquer coisa, sim houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário, de tudo… Ouvi uma voz de mulher no celular dela (minhas seguidoras já entenderam tudo) e ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem era e o que era!!”, disse.

Confira o post abaixo

Recomendados para você

Sair da versão mobile