MC Fioti visita Instituto Butantan para filmar clipe da nova versão do hit “Bum Bum Tam Tam”

Escrito por Vinicius Prado 15/01/2021 às 19:43

Foto: Divulgação

O Instituto Butantan compartilhou fotos da visita de Fioti nas redes sociais.

Na semana passada, o anúncio de que a CoronaVac, vacina da SinoVac em parceria com o Instituto Butantan em São Paulo, tem 78% de eficácia fez um grande barulho na internet. Os usuários a celebrarem e, é claro, criarem muitos memes. Um deles, por exemplo, foi a escolha de “Bum Bum Tam Tam”, hit do MC Fioti, como o hino da vacina. Toda repercussão chegou até o funkeiro, que prometeu entregar uma nova versão do hit.
E Fioti não vai ficar só na promessa. Hoje (15), o Instituto Butantan compartilhou em suas redes sociais fotos de uma visita que MC Fioti fez ao local para as filmagens da nova versão do seu mega hit. O artista posou para fotos ao lado de Dimas Covas, diretor do instituto, e até segurou a esperada vacina CoronaVac. Agora só nos resta esperar pelo lançamento do hino da imunização contra a COVID-19.

“Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit “Bum bum tam tam”. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube”, disse o Instituto Butantan no Twiiter. “A música, que voltou a viralizar com as noticias da Vacina do Butantan, bateu mais de 1,6 bilhão de visualizações.”, completaram.

 MC Fioti falou mais sobre o clipe em entrevista à BBC News Brasil. “Vamos fazer o novo clipe baseado no contexto original da Bum Bum Tam Tam”, conta o funkeiro. “Na nova versão, o gênio dá três desejos: a gente vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus”, revela Fioti.

O artista também disse que a letra foi atualizada para a nova gravação: “A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”.

“O nosso funk está se agregando à medicina e isso nunca aconteceu na história”, disse Fioti, antes de confirmar que a ideia de associa a música com a vacina contra a COVID-19 foi dos fãs nas redes sociais.

Confira abaixo:

Recomendados para você