MC GP, MC Ryan SP e Chefin visitam nova casa do rapper Borges

Escrito por Fellipe Santos 21/10/2023 às 14:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Alguns artistas e amigos de Borges vêm fazendo visitas à primeira casa própria do jovem rapper.

Na última semana, Borges comprou a sua primeira casa própria e utilizou de suas redes sociais para mostrar para os seus fãs a importante conquista, causando comentários de felicitações de artistas e amigos como MC CabelinhoOrochiChefinBinMajor RDBK’Veigh Filipe Ret.  “Eu passei por tanta coisa, tantas vezes me vi chorando por ser despejado ou por não ter o que comer, tantas vezes vi meu sonho distante de mim, 10 anos tentando fazer isso acontecer. Não desista dos seus sonhos, eu comprei uma casa, eu esperei minha vida toda por isso”, publicou ele, agradecendo aos que o permitiram e ajudaram.

Quem vem acompanhando os perfis do rapper carioca, tem percebido que diversas pessoas vêm frequentando e visitando o seu lar. Inclusive, quatro nomes de destaque dos cenários do funk e do rap nacional compareceram recentemente. Tratou-se dos MC’s paulistas GP e Ryan SP, que integram a GR6, e o rapper carioca Chefin, que faz parte da Mainstreet, mesma gravadora de Borges. Nos vídeos que circulam na internet, eles aparecem se divertindo bastante e comentam sobre o próximo álbum do autor do hit ‘Iphone Branco‘, que tem tido algumas revelações.

Fotos: Reprodução/Instagram

“Visitinha boa… visita cara, tá?!”, diz BG. “Esse carro parado na minha garagem, ele tá pensando que nós fez uma festa. Eles me invenja”, ressalta o popularmente conhecido como “Rei da Revoada“, aparentemente cantando o verso de alguma música do projeto. “Aí, esse aqui escutou meu álbum, o que tu achou?”, questiona Borges. “Aí, o álbum do Borges tá a mais, viado”, conta Ryan. “E tu, GP?”, pergunta Borges, ouvindo elogios do MC. “Caralho, o cara reuniu as sete esferas do dragão, viado. Tá todo mundo no álbum dele, só não tá o Ryan SP, viado… Caralho, que isso, parça. Porra, virou modinha. Numa faixa ele colocou Cabelinho e o Veigh, só pra ele parar com a graça. Será que ele tá brincando ou nem?”, interroga o “Tubarão do Funk“.

A fase para o novo disco do jovem artista da Mainstreet, que vem sendo comentada por ele mesmo desde o início do ano, foi iniciada no último mês de setembro com o lançamento de ‘Avisa Minha Mãe‘ em colaboração com WIU. Propagando a união entre as suas gravadoras, que anteriormente encontravam-se em conflito de seus respectivos donos, Orochi e Matuê, a faixa aborda o sonho de que, quando se vem de baixo, ascender socialmente está intrinsecamente atrelado à vontade de ajudar também aqueles que foram rede de apoio. Nomeado ‘Amor e Ódio‘, o segundo álbum de Borges contará as suas trajetórias de luta, sem perder a verdade e a autenticidade de suas essências.

Confira registros da visita na publicação no Instagram:

ícone

Recomendados para você