MC Hariel anuncia doação do cachê de show no Rio Grande do Sul para vítimas pelas fortes chuvas no estado

MC Hariel vai prestar ajuda ao primeiro estado em que fez show fora de São Paulo.

Rio Grande do Sul tem passado por uma situação delicada nos últimos dias, com fortes chuvas atingindo o estado. De acordo com o balanço divulgado pelo governo no início da noite da última sexta-feira (12), o número de mortes pelo caso subiu para 39.

Ao todo, 265 municípios foram afetados, representando mais da metade do RS. Além dos óbitos, o estado gaúcho contabiliza 74 feridos, e outros 68 desaparecidos. 351.639 pessoas foram afetadas pelas tempestades no território; 24.080 estão desalojadas; e 8.168 estão em abrigos.

Diante dos ocorridos, algumas celebridades comovidas pelos acontecimentos vêm prestando ajudas, e, no cenário do funk, o MC Hariel foi mais uma. O artista paulista anunciou vai doar o cachê do show que fará no Rio Grande do Sul para vítimas das chuvas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Aí, família, primeiramente, mandar um forte abraço pro Rio Grande do Sul aí, desejar muita força a todos que estão sendo abalados nessa catástrofe ambiental, certo, mano?! Muito louco”, disse ele.

Na sequência, o funkeiro comentou que levou a ideia para o seu empresário. “E vendo a situação que está acontecendo, sendo que tenho show aí nesse mês, na mesma cidade das catástrofes, cidade de Lajeado, chamei o Rodrigo, falei: vamos dar uma força lá, deixar o cachê lá”, contou.

“Rodrigo é meu empresário, não pensou duas vezes, falou: ‘com certeza, Haridade. Vamos deixar o cachê lá, mas vamos estudar para que o cachê consiga realmente chegar nas pessoas que precisam’. Então estamos estudando aqui, rapaziada, pra conseguir mandar pra quem está necessitado, pras famílias carentes aí que estão precisando, certo?!”, alertou.

“Quem souber a direção, manda aí no direct, nós vamos tirar o dia de hoje, o dia de amanhã, pra estudar certinho pra que consiga ajudar e fortalecer. Manda aí que a equipe está olhando, e vamos pra cima. Que Deus conforte, ajude e que vocês se ergam cada vez mais forte”, concluiu.

Veja os relatos no post abaixo:

Sair da versão mobile