Mc Hariel diz que odeia políticos e manda recado para Bolsonaro

Mc Hariel mais uma vez não poupou palavras contra o governo

Mc Hariel sempre teve um forte posicionamento político. No ano passado ele foi um dos nomes envolvidos na operação policial contra MCs em São Paulo, e por conta disso lançou a música “2020”. O lançamento foi uma crítica ao governo atual sobre a situação com a pandemia do coronavírus, atualmente o Brasil contabiliza mais de 600 mil mortes pela doença.

Recentemente o artista deu mais um disparo de palavras contra Bolsonaro. Hariel fez um show no Lounge do MK, que é conhecido por receber diversos artistas do mundo do funk.  Durante a apresentação, o funkeiro deixou claro que não concorda nem um pouco dos atos dos atuais políticos e que tirando exceções, os brasileiros precisam fazer uma renovação odeia política e não dá para passar pano para nenhum.

“Só no dia da votação, vamos tirar o pau no c* do Bolsonaro! Na humildade, não me agrada a raça dos políticos. Um ou outro que salva mas vamos tirar pelo menos o Bolsonaro lá!”, falou Hariel, sendo bastante ovacionado pelo público.

Hariel lançou nos últimos meses 2 partes do seu DVD de 10 anos de carreira. Ele chegou a mostrar duas prévias de músicas que serão gravadas para o novo DVD. A primeira delas fala sobre a responsabilidade de ser o homem da casa após perder seu pai e, na segunda, ele canta como foi o processo para chegar à GR6, após perder um emprego como operador de telemarketing.

Um dos sucessos mais recente de Hariel, “Ilusão Cracolândia”, foi lançada em parceria com Alok, MC Davi, MC Ryan SP, Salvador da Rima e Djay W. A letra, que fala sobre a realidade de pessoas que se envolveram com as drogas, emocionou o público com a mensagem forte.

Confira o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile