MC Hariel revela o motivo de ter parado de comprar carros de luxo

MC Hariel citou os ocorridos que o fizeram parar de comprar carros de luxo.

A cultura periférica e seus representantes, não só em território nacional mas ao redor de todo o mundo, é alvo de grande criminalização do sistema e das autoridades. No último mês de agosto, MC Hariel participou do B3+1 Podcast com os anfitriões Ice Blue, Benjamin Back, João Marcello Bôscoli e André Barcinski. Ao ser questionado por Benjamin se a sociedade não admite que ele compre uma Ferrari, revelou o motivo por ter parado de comprar carros de luxo.

“Eu nem quero mais essas porras pra mim, que eu já vi que é ruim, mano. Comprei um Jaguar uma vez, travaram nas contas, foi polícia na minha casa, me acordaram lá, falaram que eu era num sei o que, num sei o que lá… Vendi tudo. Aí já passou o [apresentador] Luis Bacci lá na televisão: ‘como é que ele tem um Jaguar desse com dinheiro de pá, num sei o que, vindo de tal fita. Tem isso daqui porque o crime num sei o que’. Veio de umas ideias nada a ver”, relata.

MC Hariel aparece em vídeo íntimo postado em seu Instagram
Foto: Reprodução/Internet

“Meu Jaguar, cuzão, que eu comprei, primeira vez foi tipo questão de honra, eu nunca tinha comprado um carro novo, fui lá na agência, tirei o bagulho quitado, zero, primeiro peido que dei no banco, aí cê tem que escutar o cara falando na televisão que cê tem o seu bagulho porque [tem] esquema com o crime, aí num sei o que, bagulho errado”, completa o funkeiro.

Na sequência, ele afirmou a injúria no assunto. “Então, tem preconceito. O cara vai na emissora sem nem saber da nossa vida e fala um bagulho desse sem medo de nada”, finaliza o artista, que em 2021 sofreu mandado de busca e apreensão por associação ao tráfica de drogas, assim como os MC’s Brinquedo, GP, Pedrinho, Léo Baixada, Salvador da Rima e Ryan SP. Meses depois, em resposta, alguns deles lançaram a colaboração ‘Associação.

Confira o vídeo na publicação abaixo no Instagram:

Sair da versão mobile