MC Kauan lota estádio do Canindé em seu aguardado retorno aos palcos

Escrito por Thallis 03/07/2023 às 13:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

MC Kauan retorna aos palcos com uma performance insana.

No mês de maio, as gigantes produtoras de funk GR6 e Kondzilla anunciaram uma parceria que deu origem o projeto GR6ZILLA. Com a união, a GR6ZILLA se tornou um dos maiores escritório de gestão artística de funk e trap, com artistas como Mc Hariel, Mc Kekel, Mc Guime, Ryan SP, Mc Daniel, Mc Mari, Kay Black, Mc Pedrinho, Mc Taya e Lexa. Sem muita demora, foi anunciado que MC Kauan seria o primeiro contratado desse projeto e neste ultimo final de semana, o artista provou seu potencial, lotando um show e fazendo uma performance única.

MC Kauan, conhecido no meio artístico também como “Koringa”, é um dos funkeiros mais conhecidos de São Paulo, O cantor de 32 anos é um dos mais conhecidos do funk de SP. Ele tem hits com dezenas de milhões de audições no YouTube, como “Tudo nosso” e “O terror tem nome”. Porém, o artista havia sido preso em agosto de 2022, por tráfico de drogas, e isso acabou deixando seus fãs na espera de um retorno.

MC Kauan tem prisão domiciliar concedida oito meses após ser detido por tráfico de drogas | Música | G1

Ao ser liberado para a prisão domiciliar em abril, as coisas voltaram a andar para o artista, que fechou contrato com a GR6ZILLA. No último fim de semana, o funkeiro voltou aos palcos, dessa vez no estádio do Canindé em São Paulo, e acabou fazendo com que a casa ficasse com superlotação, mostrando ao público também sua performance como “O Coringa”.

Assim como relembra o g1; no começo de sua liberdade Kauan, teve dificuldades de retomar a carreira. Entre as medidas da prisão domiciliar, onde uma das condições era ficar em casa entre 22h e 6h. Ele também não poderia sair da comarca onde reside sem autorização judicial, nem “frequentar bares, boates, casas de jogos, parques de diversão e locais de reputação duvidosa”. A progressão para o regime aberto foi autorizada pela juíza Elaine Cristina Storino Leoni, da comarca de Bauru do TJ-SP.

Confira abaixo a performance do artista:

ícone

Recomendados para você