Mc Kevin indica que pediu para Meno Tody excluir clipe de “Amassa A Placa 2” após rapper colocar símbolo de facção no visual

by Fellipe Santos
maxresdefault e1596508397242

Mc Kevin não quer seu nome envolvido com facção.

A faixa “Amassa A Placa” é uma das maiores músicas do Mc Kevin da GR6, e há alguns meses ele decidiu que estaria lançando uma segunda versão da música, desta vez com o rapper Meno Tody. A canção foi lançada acompanhada de um videoclipe e fez grande sucesso, mas inesperadamente o clipe foi retirado do Youtube e posteriormente soubemos através de Meno Tody que o visual foi excluído a pedido da produção de Kevin, agora, o próprio Kevin revela o motivo da exclusão do visual, que pegou os fãs de surpresa.

Indo através do Stories de seu Instgram, Mc Kevin respondeu seus seguidores sobre a exclusão do visual e respondeu dizendo que o pedido se deu por Meno T ter colocado o símbolo de uma facção carioca no clipe, sem a autorização dele. “Tem um monte de gente perguntando sobre o clipe com o Meno t, eu pedi para retirar o clipe de “Amassa A Placa 2″ por conta de respeito aos colegas de São Paulo, pois pedi pro Meno fazer o clipe lá, editar, e ele colocar uma imagem que não é legal, que não é o que eu fecho… então não ficou legal aquela cena, e eu pedi para retirar o clipe” disse Kevin.

Apesar de não dizer que o clipe foi retirado devido ao símbolo da facção carioca aparecer no visual, a fala do artista deixa claro que foi por este motivo. De qualquer maneira, você pode assistir o clipe no youtube em canais não oficiais.

https://www.youtube.com/watch?v=7Eb1I7Quvv0

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência ok

Sobre nós

O RapMais é a maior mídia independente focada no rap, no hip-hop e na cultura urbana do Brasil. Fundado com o propósito de ser uma fonte confiável e atualizada de informações, o RapMais oferece conteúdo de qualidade sobre lançamentos, tendências, entrevistas e mais sobre o hip-hop e do rap nacional e internacional.

Escolhas do Editor

Canal no Whatsapp

Todos os direitos reservados