Amigo nega que MC Kevin tentou fugir da esposa ou pular em piscina antes de queda

Escrito por Fellipe Santos 17/05/2021 às 23:08

Foto: Divulgação

Todos os envolvidos foram encaminhados para prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia.

Existe duas versões sobre a morte de Mc Kevin que está circulando na internet. A primeira, e na qual a polícia está investigando, diz que o jovem artista teria tentado pular do quinto andar para a piscina do apartamento. Já em outra versão, Kevin teria tentado pular para varanda do apartamento para fugir de sua mulher após uma brincadeira de mau gosto de um amigo. Enquanto a polícia investiga o caso, mais informações surgem, e um jornalista do site Metrópoles recebeu uma informação de um dos amigos que estavam com o artista no momento do acidente.

Em conversa com a coluna, um amigo de MC Kevin, que estava presente no momento do acidente, negou a versão de que o cantor teria caído após tentar pular de uma varanda para a outra para fugir da esposa, Deolane Bezerra. A fonte, que não quis se identificar, também afirmou que a informação de que ele teria tentado mergulhar na piscina é falsa. O amigo de Kevin conversou com a reportagem da coluna nesta segunda-feira (17/5) na porta do hotel onde aconteceu o acidente. Todos os envolvidos estavam sendo encaminhados para prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia. Enquanto isso, um áudio de MC Brisola está circulando na internet, onde ele indica que Mc VK seria o responsável por incentivar o artista a pular do apartamento para não ser flagrado em uma suposta traição

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), solicitou a profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) que seja realizado um exame toxicológico no corpo do cantor Kevin morreu após despencar da varanda, a uma altura de pelo menos 15 metros. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile