MC Lan se manterá fora da internet.
Há alguns meses, o MC Lan vem mostrando que o processo de criação de seu próximo álbum, nomeado ‘VENOM’, tem sido altamente difícil, diante da necessidade do enfrentamento de diversos problemas pessoais. Para um melhor desempenho, o artista tem optado por se manter distante das redes sociais e, de acordo com novos relatos na última quinta-feira (21) através de seus stories no Instagram, o funkeiro mineiro afirmou que ficará fora do meio digital por mais um longo período.
“Perdoe minhas inseguranças, não me abandonem. Prometo voltar mais forte, com o maior momento de nossas vidas”, iniciou ele. “Mesmo com várias pessoas ao lado, sinto que estou em uma luta solo, contra mim mesmo. Minhas tristezas, depressões, meus medos, anseios e emoções, estão sendo revisitados através da arte que venho fazendo nesses últimos meses. Pela primeira vez, estou fazendo músicas que doem em mim, que mexem com meu psicológico e com meu coração”, completou.
Na sequência, declarou que apesar de árduo, tem sido um caminho de resgate, visto que tem conseguido se encontrar com si mesmo e atingir um novo espaço pessoal, em que promete causar grande identificação do público. “Tá sendo difícil, mas libertador. Vou ficar um tempo longe do Instagram e redes sociais até o dia do lançamento do álbum”, finalizou Caio Alexandre Cruz. Há pouco mais de dois meses, o artista revelou em entrevista exclusiva para a nossa equipe do portal RAPMAIS alguns detalhes enigmáticos e altamente sentimentais de seu novo disco, que vinha sendo questionado pelo público por ter sido anunciado e não entrado mais em pauta.
Conforme relatado por Lan, neste projeto, retratará qual é o seu verdadeiro lado pessoal, visto que as pessoas, em sua maioria, ainda não o conhecem definitivamente. Como exemplo, citou um fã que havia acabado de sair do camarim após tirar uma foto, tendo imitado a sua voz característica nas músicas assim que entrou no local, causando surpresa no MC, que em alguns momentos não está tão acostumado com a sua persona artística. Além disso, disse também que essas percepções, mudanças e novidades vêm surgindo depois de sua volta aos palcos e um período de vivências e estudos próprios inicialmente por dois anos no Japão e, em seguida, Estados Unidos, absorvendo e destrinchando na prática aquilo que o interessou.
Confira o desabafo nas imagens abaixo: